EM FRENTE! 

Em 2008, Howard Schultz tomou a decisão sem precedentes de reassumir a posição de CEO da Starbucks, oito anos depois de deixar o cargo e ter assumido a função de presidente do Conselho. Neste livro, ele compartilha a notável história de seu retorno e da transformação contínua da empresa, mostrando como, durante um dos períodos mais tumultuados da história econômica, a Starbucks conseguiu novamente rentabilidade e sustentabilidade sem sacrificar seu lado humano. Por meio de uma narrativa atraente, o autor documenta o amadurecimento de uma marca, assim como o de um empresário, além de representar sua filosofia de liderança: Não basta apenas vencer, mas vencer do jeito certo.

ISBN: 8535244018
ISBN – 13: 9788535244014
Edição: 1ª
Ano: 2011
Idioma: Português
Acabamento: Brochura
Formato: 16,00 x 23,00 cm
Nº de Páginas: 300

Howard Schultz  é presidente do conselho e CEO da Starbucks Coffee Company. Ele entrou na empresa em 1982 como diretor operacional e de marketing, quando havia apenas quatro lojas. Foi amplamente reconhecido pela sua paixão, liderança e empenho em fortalecer comunidades, recebendo honras que incluem os prêmios Horatio Alger Award; Rev. Theodore M. Hesburgh Award for Business Ethics concedido pela Mendoza College of Business da Notre Dame University; Botwinick Prize in Business Ethics da Columbia Business School e o primeiro John Wooden Global Leadership Award da Anderson School of Management da UCLA. Howard também foi incluído no Time 100 da revista Time, como uma das pessoas mais influentes do mundo.

- O cativante novo livro de Howard Schultz conta a notável história de como ele revitalizou a Starbucks em um dos grandes atos do mundo dos negócios americano. Todos nós podemos aprender com sua integridade e visão. (Tina Brown, editora-chef Newsweek e The Daily Beast)

FONTE:http://www.apicius.com.br/produtos_descricao.asp?produto=EM-FRENTE!-Como-a-Starbucks-lutou-por-sua-vida-sem-perder-a-alma&Categoria=Livros&CodCategoria=1&codigo_produto=1807#destino